Valle dos Reis

Residências Sénior em Santarém, Portugal



Modalidades de adesão

O Valle dos Reis oferece várias modalidades que podem ir de estadia permanente em quarto ou suite, estadias temporárias diárias ou mensais, estadias de recuperação e acamados.
Todas as modalidades incluem alojamento, alimentação, serviços médicos e de enfermagem.

DUV (Direito de Utilização Vitalícia)

O direito de residência é cedido a título pessoal, em regime de direito vitalício e intransmissível (a não ser para o acompanhante nos casos das unidades habitacionais ocupadas por 2 membros).

DUV 65

Contrato em regime de direito vitalício para seniores dos 65 aos 79 anos.

DUV 80

Contrato em regime de direito vitalício para seniores com idade igual ou superior a 80 anos.

DUT (Direito de Utilização Temporária)

Estadias temporárias com a possibilidade de serem renovadas mensalmente, mediante a disponibilidade.

Modalidade Base

Não obriga ao pagamento  de jóia de admissão/DUV, sendo apenas cobrada uma caução referente a 1 mensalidade. Neste caso, as admissões aceites são para estadias obrigatoriamente em quarto duplo.
A mensalidade inclui alojamento e 4 refeições diárias, serviços médicos e de enfermagem.

Modalidade Base Superior

Não obriga ao pagamento  de jóia de admissão/DUV, sendo apenas cobrada uma caução referente a 1 mensalidade. Neste caso, as admissões aceites são para estadias obrigatoriamente em quarto duplo, nos pisos 1, 2 e 3 do Valle dos Reis.
A mensalidade inclui alojamento e 4 refeições diárias, serviços médicos e de enfermagem.

Modalidade Cuidados Superiores

Não obriga ao pagamento de jóia de admissão/DUV, sendo apenas cobrada uma caução referente a 1 mensalidade.
Neste caso, as admissões aceites são para estadias obrigatoriamente em quarto duplo, no piso 0
Permite a aceitação de residentes acamados, sem qualquer agravamento no valor da mensalidade (exceto os eventuais extras que possam ser necessários).

Modalidade DUT (Direito de Utilização Temporária)

O utente pode usufruir de uma estadia temporária, em quarto privado, com a duração mínima de 1 mês e máxima de 2 meses. Esta modalidade tem como principal intuito a experimentação, de forma a que o utente possa vir a tomar a opção de residência permanente de forma totalmente consciente do que pode esperar do Valle dos Reis.

Modalidade de Recuperação

Tem por objetivo os utentes fazerem um período máximo de 3 meses de recuperação (pós-cirúrgica, fisioterapêutica, ou de doença, etc) no Valle dos Reis, não obrigando à idade mínima de 65 anos, podendo usufruir dos serviços médicos, de enfermagem e de fisioterapia disponibilizados pela instituição.

Modalidade Premium

Obriga ao pagamento, na totalidade, da jóia de admissão ou DUV (Direito de Utilização Vitalícia) aquando da admissão no Valle dos Reis, sendo a mesma devolvida em caso de falecimento do residente, até este completar 4 anos de residência, em percentagens pré-definidas.
A respetiva mensalidade inclui 4 refeições diárias, alojamento, 4 vales de refeição para oferta a visitantes, 2 vales no valor de 10,00 € para utilização no Scape & Medical Spa, toda a Animação e actividades físicas, serviços médicos e de enfermagem.

Modalidade Premium repartida

A jóia de admissão/DUV sofre um ligeiro agravamento, mas pode ser paga em 4 prestações anuais, não havendo lugar a qualquer reembolso em caso de falecimento do residente.
A respetiva mensalidade inclui 4 refeições diárias, alojamento, 4 vales de refeição para oferta a visitantes, 2 vales no valor de 10,00 € para utilização no Scape & Medical Spa, toda a Animação e actividades físicas, serviços médicos e de enfermagem.

Marque a sua visita ao Valle dos Reis.

A nossa equipa vai providenciar uma visita guiada em horário da sua conveniência.

Valle dos Reis - Residencias Assistidas - Santarem


Santa Ideia Marketing e Design - Santarem Portugal